Campo Grande (MS): Zeca do PT, que preferia Pedro Kemp, agora pede voto para Pedro Teruel
O alvo
O governador André Puccinelli elegeu a Funai seu alvo predileto nestes tempos de “guerra” entre índios e fazendeiros, por conta da demarcação de terras.
Pé no saco
Diz, pra quem quiser ouvir, que a Funai não faz nada (para os índios), só deu trabalho até agora, é desleixada, tem má fé e vive enchendo o saco.
Aos tapas ...
Pedro Teruel virou candidato a prefeito de Campo Grande com apoio do senador Delcídio do Amaral e a oposição do ex-governador Zeca do PT, que preferia Pedro Kemp.
... e beijos
Agora, na campanha eleitoral, o ex-governador quer deixar boa impressão. Foi o primeiro líder petista a gravar mensagem para o horário gratuito pedindo voto para o deputado.
A força
A dona de casa, Edith Yshiyama (PT), é candidata à vereadora. Sua maior plataforma é ser mãe de Nivaldo, que ela apresenta como dentista do presidente Lula. Em 2004, ela teve 133 votos.
Nem aí
Eleitores ganharam boca livre de vereador neste final de semana. Proibido por lei, ele disse que não poderia pedir votos, mas informou, um por um, o número de sua candidatura.
Pelo celular
A bandidagem descobriu meio para driblar a segurança dos presídios e comandar o crime pelo celular. Está comprando, a R$ 250, chips de outros países, como da Venezuela.
O sistema
A operação funciona mais ou menos assim: o bandido usa o chip para falar com seu comparsa fora do presídio. O sistema, que já tem adeptos na Máxima, seria mais difícil de ser grampeado.
A frota
A coisa está feia. A Polícia precisou emprestar dois carros para perseguir bandidos que assaltaram ontem bancos em Costa Rica. Juntas, civil e militar só dispõem de uma viatura.
Do bolso
Sem a quem recorrer, estudantes da Anhanguera estão dispostos a custear do bolso a manutenção de semáforo que controla o trânsito de acesso a universidade. A instituição promete ajuda.
(Jogo Aberto - Campo Grande News)
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial