segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ex-governador diz que até aliado de André vai apoiá-lo


Celso Bejarano Jr.

A cúpula do PT em Mato Grosso do Sul disse que amanhã (segunda-feira, 23) o partido recebe o apoio de um influente “líder político” e que isto deve estremecer o seu principal adversário, no caso o governador André Puccinelli, do PMDB. Mas fez mistério quanto o nome do personagem, adiantou apenas que é do “sexo masculino”, até então "do lado de André" e que hoje não possui mandato.

Nomes especulados por repórteres que acompanham a eleição do diretório regional e municipal, em Campo Grande, e que poderiam desmistificar o mistério, foram rejeitados por petistas como os deputados estaduais Pedro Kemp e Paulo Duarte.

Os parlamentares negaram que o “grande líder” citado por Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral, poderiam a ser o senador Valter Pereira, do PMDB, o ex-governador Pedro Pedrossian. Até o nome ex-prefeito Lúdio Coelho foi mencionado na entrevista, mas não confirmado pelos deputados.

A "expressiva liderança" que passaria a apoiar o PT teria telefonado no sábado de manhã para o ex-governador Zeca. “Essa notícia será boa para o PT e não muito boa para o outro lado [PMDB]”, disse Zeca. O apoio misterioso estaria descontente com a administração de Puccinelli, porisso a troca de lado.

O ex-governador revelou ainda que sua intenção é a de disputar o governo ao lado de “algum empresário ligado ao agronegócio”, mas não deu pistas de quem seria o seu vice.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial