Senador Valter Pereira pode tirar o presidente da Assomasul do PSDB
Paulo Fernandes
Marcelo Victor
Valter Pereira pode levar Beto Pereiro e todo um "time" para o PSB
A saída do senador Valter Pereira do PMDB pode desfalcar também o PSDB. Ele e o filho, o presidente da Asssomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Humberto Pereira, pretendem fazer a mudança de sigla partidária juntos.
Nesta tarde, o prefeito de Terenos, que é filiado ao PSDB, recebeu o presidente regional do PSB, Sérgio Assis, na sede da associação dos prefeitos. Eles discutiram detalhes sobre a filiação.
De acordo com o prefeito, conhecido como Beto Pereira, a mudança tem 90% de chance de ser concretizada e levará todo um grupo político ao PSB. “Estamos acertando, caso ocorra à mudança, irá todo um time. Só faltam detalhes de ordem administrativa”, disse.
Neste time é possível que estejam nomes como o do suplente de senador Eduardo Marcondes.
De acordo com Sérgio Assis, a reunião era para marcar a data da filiação do grupo de Valter Pereira, o que acabou não acontecendo (ainda).
Sérgio diz que a presidência do partido não foi negociada e que ele mesmo fez o convite ao grupo de Valter Pereira. “Essa questão é mais fofoca”, afirmou.
“Ele está vindo desarmado. Ele está vindo desarmado. É um quadro com 40 anos em um partido e que vai colocar à disposição do partido a sua estrutura para elegermos um deputado federal e três estaduais”, prosseguiu.
O PSB é o quinto maior partido do País, mas em Mato Grosso do Sul não possui representantes na Assembleia Legislativa.
A previsão de Beto Pereira é de que a definição sobre a mudança de partido ocorra até o fim do mês.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial