quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Puccinelli diz que Artuzi é “inculto, mas inteligente”
Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007 10:00
Marta Ferreira e Paulo Fernandes

Minamar Junior
Veja a foto ampliada
O governador André Puccinelli: Mais lenha na polêmica com Artuzi.

A polêmica que envolve a saída do deputado Ari Artuzi do PMDB e a ida dele par ao PDT, que pode lhe custar o mandato, ganhou mais um ingrediente nesta manhã. O governador André Puccinelli (PMDB) ao comentar as declarações de Artuzi de que deixou a legenda por ter se considerado humilhado por ele, declarou que se o deputado de Dourados tivesse continuado no partido seria o candidato peemebista na segunda maior cidade do Estado.

Puccinelli negou que tenha ofendido ou perseguido Artuzi, mas emitiu um juízo de valor sobre o deputado, conhecido por seu jeito simples, e pelo apelo fácil com as classes mais baixas. O governador classificou Artuzi de “homem inculto, mas inteligente, com grande capacidade de comunicação de massa”,

Diante dessas caraterísticas, avaliou, se ficasse no PMDB, o atual pedetista teria maiores chances na disputa pela prefeitura de Dourados, pois, na análise do governador, se daria melhor nas pesquisas que o partido deve fazer para apontar o candidato em Dourados.

Artuzi deve usar a tese da perseguição no PMDB para evitar um processo de perda de mandado, em razão das decisões deste ano da justiça determinando que os mandatos pertencem aos partidos e não às pessoas eleitas.

http://www.campogrande.news.com.br/view.htm?id=400483

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial