Campo Grande: Mulher de Pedro Pedrossian disputará prefeitura pelo PRB
Domingo, dia 18 de Novembro de 2007 às 09:40hs
Campo Grande News
A ex-primeira-dama de Mato Grosso do Sul Maria Aparecida Pedrossian irá disputar a Prefeitura de Campo Grande pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), sigla apoiada pela Igreja Universal. Ela quer realizar os sonhos não concretizados pelo marido.
A candidatura dela marcará também o retorno de Pedro Pedrossian, que tem 76 anos, aos palanques. “Ele vai para o palanque junto, não com o mesmo vigor, mas vai”, afirma a esposa.
Com propostas voltadas principalmente à área da saúde, Maria Aparecida Pedrossian entra na disputa para enfrentar o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que concorre à reeleição.
Trad Filho conta com o apoio de um grande leque de partidos: DEM, PP, PSDB, PDT, PR e PV, embora alguns sinalizem a possibilidade de lançar candidatos próprios à sucessão municipal.
“Eu quero realizar o planejamento antigo que tínhamos do Rosa Pedrossian (Hospital Regional), que era de ser referencia na região. Apesar da boa vontade do Zeca, transformaram o hospital em um posto de saúde. Então, eu tenho esse sonho”, afirma a ex-primeira-dama.
As críticas, que dão o tom da campanha que está por vir, não param por aí. “Não posso crer que dois médicos (Nelsinho e o governador André Puccinelli, ambos do PMDB) não dessem conta de acabar com a leishmaniose e a dengue”, diz.
Na política, Maria Aparecida sempre esteve na cola do marido, participando da administração na área social, “mas sem salário”, garante.
Fonte: Campo Grande News
http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=117099
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial