quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Zeca refirma disposição de disputar o governo em 2010

O ex-governador Zeca do PT e Gilda dos Santos, sua esposa, participaram na terça-feira (19) de caminhada e comício em Jardim, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Ele voltou a afirmar que poderá ser candidato a governador em 2.010.

Zeca e Gilda apóiam para prefeito o empresário Odilon do Prado, do PSDC que tem como candidato à vice o contabilista Edir Santa Cruz (PSB).

O PT participa da Coligação “Novos Rumos” PSDC/PSB/PT, tendo o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, professor Neno (PT), disputando uma cadeira no legislativo juntamente com o seu colega de partido, vereador Orlando Damasceno do PT, que busca a reeleição.

“Quero agradecer o carinho e o reconhecimento da população de Jardim que me recebeu com alegria em nossa caminhada política e neste comício, quero dizer que fico feliz de ver no semblante dos jardinense o apoio à candidatura do Odilon do Prado para prefeito, um homem sério e honesto que sempre esteve ao lado do povo”, enfatizou Zeca do PT.

Dona Gilda dos Santos conclamou as mulheres para que “façam valer a sua força como guerreiras que comandam a família. "Vamos promover uma grande virada em Jardim, colocando o Odilon do Prado na prefeitura para que possamos voltar a ter Bolsa Escola, Bolsa Universitária, Bolsa Família”.

Uma multidão acompanhou os pronunciamentos na Vila Angélica, os candidatos subiram em um palanque armado sobre um “ônibus palco”. Emocionado, Odilon do Prado lembrou a promessa que fez ao seu pai (falecido) que continuaria na vida pública para administrar Jardim, ele mencionou que “estamos fazendo uma campanha séria, sem dinheiro, mas com projetos que vão atender aos anseios dos jardinenses”.

No comício estiveram presentes os candidatos a prefeito pelo PT em Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos e pelo PT em Antônio João, Selso Lozano e seu candidato a vice Paulo Gomes.

Em Jardim, Odilon do Prado já foi vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições. Ele enfrenta o atual prefeito Evandro Bazzo (PSDB) que busca a reeleição numa coligação reunindo as siglas PPS, DEM, PR, PP, PTB, PRB e PDT.

O candidato a vice-prefeito continua sendo o empresário e ex-vereador Carlinhos Grubert (PMDB).

O município de Jardim conta com 17.431 eleitores e terá apenas dois candidatos a prefeito nas eleições de 5 de outubro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial