André se diz despreocupado com PT e confiante na eleição
Paulo Fernandes
Marcelo Victor
Puccinelli entregou condecorações na manhã desta sexta-feira
Pré-candidato à reeleição, o governador André Puccinelli não demonstra publicamente nenhum incomodo nem com a conversa entre o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o ex-governador Zeca do PT e nem com a aproximação de pedetistas com o Partido dos Trabalhadores. “Não temos nada a ver com o PT. Quem quer disputar não escolhe adversário”, afirmou.
Nesta sexta-feira, após cerimônia de homenagens no Comando Geral da Polícia Militar, Puccinelli disse que tem certeza que manterá PDT e PR como aliados. “Eu te tranquilizo; se você está com alguma angustia, pode ficar tranquila que eles vão continuar comigo”, respondeu a uma repórter.
Interessado em voltar ao governo do Estado, Zeca do PT quer atrair os antigos aliados para uma chapa contra o PMDB. Uma das vagas de candidato ao Senado foi oferecida ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS). Na quarta-feira, Zeca teve uma reunião com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), mas não conseguiu fechar um acordo com o companheiro de partido.
Hoje, foi a vez de Delcídio ter uma conversa reservada com André Puccinelli. O governador não quis comentar o conteúdo da conversa. Já Delcídio afirmou que eles falaram somente sobre demarcações.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial