quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sobre a Revista Brasil-Oeste

De:
eduardomsalgueiro@gmail.com
Para:
edsonpaim@bol.com.br
Assunto:
Sobre a Revista Brasil-Oeste
Data:
17/09/2008 11:26

Olá Sr. Paim, eu sou Eduardo Salgueiro, estou me formando em História e pretendo fazer uma pesquisa sobre a Revista Brasil-Oeste, procurando coisas na internet referentes à ela, encontrei o seu Blog.
Eu estou à procura de exemplares da revista, encontrei alguns poucos, cerca de 39, como ela é mensal, isso é muito pouco.
Moro no Mato Grosso do Sul, a questão é a seguinte:
O Senhor sabe de algum lugar aqui no Estado onde exista a coleção dessa revista?
Ou então, o Senhor tem exemplares sobrando contigo e que, de repente, pense em vender?
Isso é muito importante, essa revista teve um papel interessantíssimo pro Estado de MAto Grosso.
Aguardo sua resposta,

Atenciosamente,

Eduardo Salgueiro

1 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2011 às 13:04 , Blogger Cláudia Arantes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial